#1 Wishlist 2014-2015

amazyn-wish-list3

Wishlist todo mundo tem. Se você não tem, é melhor começar a fazer a sua. Porque além de te manter na linha, sem comprar coisas desnecessárias, é bom para quem gosta de ter peças-chaves no guarda-roupa. Eu fiz a minha no começo do ano. Já comprei algumas peças, poucas, na verdade. Mas até o final de 2015, quero completar a lista.

Para fazer minha lista, primeiro defini o estilo que queria ter. Foi a parte, mas difícil para mim. Sabe, sou aquariana, espírito livre e não me prendo muito a regras. Gostava do clássico, mas sempre me pegava vestindo algo meio roqueiro, meio alternativo, meio boho. Então, resolvi seguir a linha clássica mesma e quando quisesse variar usaria algo moderno e ficaria tudo certo.

Depois de me defini, escolhi uma paleta de cores, para ficar mais fácil de escolher as roupas para comprar. Optei por preto, branco e cinza, com um ou outro toque de cor. Logo, foi só vê o que eu não tinha e pronto.

Mas a intenção real do post é dizer que vou dividir minha wishlist com o mundo virtual. Vou sempre que puder postar um item dela com algumas referências do que eu pesquisei. Tipo, um item + opções dele. Então é só aguardar as próximas postagens.

Deixe um comentário

