Na moda: tops recortados

foto1top

Lá fora já era febre há um tempinho. No Brasil ganhou força com a estilista Giuliana Romanno e agora virou febre quando apareceu no São Paulo Fashion Week verão 2016. Os tops recortados ou Cut out, como são chamados na gringa, vieram para ficar. Muitas celebridades já aderiram a essa moda. Dentre elas, Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian. A peça é uma das favoritas da moça que sempre aparece usando uma no seu instagram. Aqui quem fez o recortado vira um sucesso, foi a top model Gisele Bundchen no seu último desfile para a marca Colcci.

foto2 top

Gisele no desfile da Colcci. A top fez bombar a peça.

Em outras versões como vestido, t-shirts e até sapatos, o recortado é tendência. Com certeza, você já encontrou com algum dele por aí. O legal é que ele vai muito bem tanto sobreposições, quanto sozinho. Pode ser usado com um vestidinho romântico ou camiseta super decotada. Ou acompanhando um short jeans. Isso porque diferente do sutiã que deve ser escondido, o top deve ser mostrado por ser trabalhado.

tumblr_mqj8p7Q8bh1rhkgpgo1_500 cut-out-top2 bb37903287301-bk1-t_2

2mxqw9-l-610x610-bikini-cutout-swimwear--crop-black-cut--piece-tumblr-black+bikini-tumblr+bikini-black-caged-blk-mesh-bra-swimwear+black+cute-summer-warm-outfits-outfit-strappy+bikini-fashion-sprin

O top recortado já entrou para minha wishlist. Estou imaginando aqui com o que vou combinar ele. Para mim, é uma peça incrível com ar de moderna que pode ser usada de diversas maneiras. E para você? Acha que a peça veio para ficar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s