Wishlist: botinhas

E a wishlist de hoje é de botinhas. Demorei a gostar desse tipo de calçado. Na verdade, não dava muita bola. Mas então depois de algumas postagens da Karla Lopes do Hey Cute com a peça, comecei a me convencer. Ela sempre posta looks combinando bota com vários tipos de roupa. Gostei tanto que adquiri uma para mim.

Conhecidas como Ankle Boots, as botas de cano curto podem ser feitas de vários materiais como camurça, couro, nobuck. Além serem ornadas com correntes, fivelas, franjas, dentre outros. Fora que podem ser tanto do modelo cut out (adoro essa moda!), com cadarços ou zíper. E a paleta de cores pode variar muito. Vermelho, caramelo, marrom e preto são as fáceis de encontrar.

 Fiz minha wishlist pensando no tipo de bota que eu queria. Sem salto para ir em looks mais casuais. Pensei em combinar com vestidos mais românticos, shorts jeans ou com estampas mais divertidas e calças mais modernas. Acho que ele vai deixar tudo com uma pegada mais rocker.

Confira minhas escolhas:

fotovotinhas

1- Ankle Boots Feminina Dakota

2- Ankle Boots Feminina Brenda Lee

3- Bota Capodarte Preta

4- Bota DAFITI SHOES Preta

5- Bota Cano Curto Vizzano

6- Bota preta

7- Bota com recorte em verniz Beira Rio

8- Bota Feminino Cano Curto Bottero

E você, esta pensando em investir nessa peça?

Deixe um comentário

