#Supercolor: Pharrel lança coleção pela Adidas Originals

fotopharelladidas

Lembro que foi no instagram que vi pela primeira vez o anúncio da nova coleção da Adidas Originals. Quando vi aquele arco-íris de cores infinitas, fiquei estasiada e um pouco indecisa de qual cor era minha favorita. Era a prévia da nova parceria entre o cantor Pharrell Williams com a marca. Com o nome #Supercolor, a coleção tem 50 tons diferentes do tênis clássico Superstar da Adidas. E segundo Pharrell, a peça tem o objetivo de ser uma celebração da diversidade, se adequando a qualquer roupa e estilo.

fotopharell

Photo by CACTUS PLANT

Achei uma ideia genial a do Pharrell. As cores são lindas e tem tudo para virar uma febre. Esse modelo escolhido está na minha wishlist com certeza. Ele parece confortável e combina com vários looks. Não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas não consigo me decidir qual eu compraria. E muita opção. Fiquei confusa. Mas se pudesse adquiria uns dez pares.

Todos os 50 tons do Supercolor.

Todos os 50 tons do Supercolor.

No Brasil, a coleção chega com onze cores e custando R$ 299,00. E estará disponível para venda nessa sexta (12/06), bem a tempo para os Dias dos Namorados, em revendedoras e na loja virtual da marca.

Deixe um comentário

