Monte uma necessaire de maquiagem com R$ 100, R$ 200 ou R$ 300

A cada dia tenho amado mais maquiagem. Sinceramente, nunca fui de me maquiar, nem brilho labial passava. Era uma adolescente bem moleca mesmo. Não era ligada em “feminices” e confesso que achava meio fútil. Mas com a idade e a necessidade, tenho recorrido a esse artifício. Cada vez mais tenho acompanhado as novidades e assistido vários reviews de outras blogueiras para está por dentro do assunto.

Já decidi que não pretendo ter quilos de maquiagem porque não faz meu estilo, nem saberia por onde começar. Mas ter o básico como batom, base, blush, pó e sombra já é um bom começo para mim. O interessante é investir em produtos para o dia a dia. Tipo algo mais neutro e sóbrio. E muito pó anti-brilho. Como pude viver sem esse pó, gente. Na minha opinião, foi a melhor invenção dos últimos tempos. Agora posso usar qualquer produto na pele e que fica tudo certinho. Amor eterno ❤

E foi pensando em quem quer começar uma necessaire básica que fiz três versões de cada para todos os bolsos. Uma de até R$ 100,00, para bolsos mais magros, outra de R$ 200,00, intermediário, e uma de R$ 300,00, para quem pode gastar mais. O legal é que elas servem para iniciantes que ainda não tem tanta habilidade ou de quem precisa se maquiar rápido para o trabalho, por exemplo. Confira:

foto100

1- Batom Hydra Extreme Matte FPS 15 – Maybelline, R$ 22,90 / 2- BB Cream L’Oréal Paris FPS20 Cor Clara R$ 25, 54 / 3- Blush Compacto Vult, R$ 15,00 / 4- Máscara para Cílios Colossal Lavável Preto Maybelline, R$ 23,56

foto200

1- Stick Matificante the POREfessional: license to blot, R$ 99,00 / 2- Pó Compacto Maybelline Pure Make Up, R$ 39,90 / 3- Hidratante Labial Beeswax Lip Balm, R$ 20,00 / 4- Pincel UBU Duo Fiber Profissional, R$ 39,99

foto300

1- Base Studio Fix Fluid SPF 15, R$ 119,00 / 2- Batom Pro Longwear Lipcreme, R$ 81,00 / 3- Sombra Expert Wear Quad Maybelline, R$ 44,00 / 4- Lápis Labial New Lèvres Contour Bourjois, R$ 25,00

Agora não tem desculpa para não ter a própria necessaire. Como disse, comece pelo básico e vá acrescentando conforme a necessidade. Fica a dica!

2 comentários

Deixe um comentário

