Onde comprar camisetas online

Através da moda, nos expressamos para o mundo. Mostramos nossa personalidade e quem queremos ser. Existem roupas que vão direto ao ponto e dizem em palavras coisas que gostaríamos de falar. Um bom exemplo disso, são as camisetas. Básicas e super práticas, deixam qualquer visual moderno e descontraído. Pode ser de uma banda que você goste, um filme, uma frase de livro ou personagens da cultura pop, elas sempre trazem um algo a mais.

Existem muitas lojas online com camisetas bem legais, bons preços e qualidade. Não é difícil encontrar na internet coisas interessantes. Tem para todos os gostos. Então pensando nisso, fiz uma listinha das que mais gosto e acho que vocês também vão curtir.

Confira:

Chico Rei

ScreenHunter_02 Sep. 16 15.12

A Chico Rei é uma loja da minha cidade que tem camisetas de diversos temas. Cinema, games, nerd, livros e cultura pop. O legal da marca é a qualidade das peças e os desenhos que são super modernos e bem humorados.

Tshirt Factory

ScreenHunter_03 Sep. 16 15.17

A Tshirt Factory é bacana porque tem camisetas básicas com frases super divertidas. As minhas preferidas são as das divas Beyoncé e Rihanna. Gosto dos moletons também.

Melon Melon Tees

ScreenHunter_04 Sep. 16 15.28

A Melon Melon Tees tem um preço mais elevado que as outras lojas que eu indiquei, mas as blusas são lindas e tem aquela cara de moda européia que a gente ama.

Pandora

ScreenHunter_06 Sep. 16 15.32

Realmente, estou apaixonada pela Pandora. As camisetas deles são incríveis. Modernas e interessantes, tem um toque jovem. E eçles tem uma camiseta da Carrie do Sex and The City. Já quero para mim.

Little White Tee

ScreenHunter_07 Sep. 16 15.44

A Little White Tee é outra descoberta agradável. Cheio de camisetas básicas com um toque de personalidade. Tipo de camiseta que você pode usar no trabalho e ainda ser descolada.

Poeme-se

ScreenHunter_08 Sep. 16 15.47

A Poeme-se se difere das outras que eu indique por ser composta só de frases e poemas de escritores. Eu como leitora, lógico, adorei a ideia.

Camiseta sempre é bom e muda qualquer visual. E você? Curte esse tipo de camiseta? Conte nos comentários.

Deixe um comentário

