Como usar: Anéis de falange

Desde o ano passado, os anéis de falange vem fazendo muito sucesso entre os fashionistas de plantão. A moda começou com a grife Chanel quando esta trouxe para as passarelas, durante os desfiles da Coleção Outono/Inverno 2013/14, a tendência. Desde então, não sai dos dedos das pessoas mais cools do momento.

23713-chanel-aneis-falange

Eu não me lembro, mas descobri que os anéis de falange já haviam surgido no começo dos anos 90. Quando a Chanel ressurgiu com o acessório, esses eram muito brilhantes e com strass preto. A partir daí, o formato e material dos anéis foram evoluído e ganhando detalhes.

Hoje já existe modelos diferenciados, como uma peça única para todo o dedo que já não está mais tão na moda, mas que fez sucesso há um tempo atrás. Assim, como outras variações, como o que imitava garras. Versões mais minimalistas são as preferidas do momento.

Como usar

fotoaneisfalangeOs anéis de falange devem ser finos e ficar bem em cima do ossinho da articulação ou superior. São menores que os anéis normais porque precisam acompanhar o tamanho do dedo. Mas quando a questão é como usar, existe diversas maneiras. Você pode colocar conforme bem entender, de acordo com sua vontade ou seguir o tutorial acima.

Para quem é mais minimalista pode optar por colocar dois anéis em uma só mão e deixar a outra sem, por exemplo. Se prefere o meio termo acrescente mais anéis. Mais se seu lema é “Quanto mais melhor”, não tenha medo de ousar, coloque vários juntos.

Em relação a formato, escolha anéis lisos e simples para uma composição mais moderna, sóbria e elegante. Acrescente outro com detalhes (laço. coroa, dentre outros) mas não exagere. Com anéis comuns, com pedras e tal, prefira dá destaque a esses.

Amo anéis de falange em um look moderno e maduro. E vocês usariam essa moda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s