Desfiles: LFW Verão 2016 Parte 1

Dando continuidade a cobertura das semanas de moda, hoje vamos falar dos desfiles no Londres Fashion Week Verão 2016. O evento aconteceu em setembro e trouxe diversas marcas como Topshop Unique e Issa, para citar alguns. As passarelas londrinas são conhecidas por revelar novos estilistas – Alexander Mcqueen, Stella Mccartney e John Galliano, foram alguns deles –  e pelo seu estilo jovial.

Esse ano, o LFW foi marcado pela mistura de tecidos e materiais. Além da junção do vintage com a atualidade das tribos urbanas e de rua. Resultando assim, em coleções arrojadas e irreverentes. Confira:

fotoviidesfile desfile13desfile foto1desfile foto2desfile foto3desfile foto4desfile foto5desfile foto8desfile foto9desfile foto10desfile foto11desfile foto12desfile foto14desfile fotovidesfile

Fonte: FFW e Polícia da Moda

Anúncios

2 comentários

  1. Bruna… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu adorei a seleção que você fez das coleções. Nossa, comparando ela com a nossa, não estamos fazendo feio não, está ali, páreo a páreo! Gostei.

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s