Notícias da semana (29/out)

Animale lança novo relógio

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Inspirado em Londres e seu clima cosmopolita, a Animale lança um novo relógio da linha Timepieces. Criado para comemorar os 25 da marca, o novo modelo ganhou o nome de Tower Watch. Feito de aço inoxidável em tom dourado amarelo ou rosé, ele cravejado por cristais brancos e é resistente á água. O relógio começa a ser vendido hoje nas lojas da Animale e no e-commerce ao preço de R$ 1.390.

Croquis do Victoria’s Secret Show 2015

Foi revelado essa semana os croquis com as lingeries que serão usadas no próximo desfile da Victoria’s Secret 2015. Faltando duas semanas para o evento – que acontece 10 de novembro, em Nova York – , a marca revelou três desenhos da coleção. Celebrando os 20 anos da marca, os modelos foram batizados de The Portrait of an Angel, Fireworks e  Ice Angel. Confira:

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Louis Vuitton lança aplicativo

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No próximo 1 de novembro, a Louis Vuitton lançará um aplicativo do City Guide, os famosos livros turísticos da marca com dicas de viagens ao redor do mundo. Com conteúdo atualizado a cada três meses, uma vez instalado, funcionará sem  acesso à internet. O app é gratuito, mas o conteúdo de cada cidade custará US$ 9,99 na Apple Store, apenas para iPhones e iPads.

Chandon e Cia. Marítima lançam coleção-cápsula

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Em parceria com a marca Chandon, a Cia. Marítima lança, em 10 de novembro, uma coleção-cápsula com 12 peças. Os modelos que são biquíni, uma saída, um body, um top cropped e um short, terão a mesma estampa que enfeitará também a Chandon Réserve Brut by Cia. Marítima, edição limitada do espumante. A garrafa estará à venda em todo o País por R$ 75. Já a coleção poderá se encontrada nas lojas da Cia. Marítima e custará a partir de R$ 118.

Gucci lança instagram com projeto artsy

Com a hashtag #Guccigram, a marca Gucci lançou um projeto em seu perfil no instagram em parceria com artistas do mundo inteiro. Inspirado na mistura do novo com o antigo, as artes tem as estampas floral #GGBlooms e a geométrica #GGCaleido como ponto de partida. São desenhos, fotografias e até gifs com olhar artsy e autêntico. A copilação completa das imagens estarão disponíveis no site oficial da Gucci em breve.

Fonte: Vogue Brasil

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